3 fev 2007 - 19h20

Alex Mineiro reestréia e diz que quer ficar no Atlético

Herói do título brasileiro de 2001, o atacante Alex Mineiro reencontrou neste sábado a torcida atleticana. Foram quatro anos sem vestir a camisa Rubro-negro – último jogo de Alex pelo Atlético havia sido em 14 de dezembro de 2003, no empate por 2 a 2 com o Paysandu. E a reestréia no Furacão foi no melhor estilo Alex Mineiro: dois gols e belas jogadas, que lhe renderam aplausos da torcida presente na Kyocera Arena.

“O carinho do torcedor é sempre importante, motiva bastante a gente em campo”, afirma o jogador, que durante a partida ouviu por diversas vezes a torcida gritar o seu nome das arquibancadas. “Acho que valeu pela movimentação, pelo trabalho e pelos três pontos”, completou.

Desejo de ficar

Sobre o seu futuro no Atlético, Alex Mineiro disse que está em negociações com a diretoria, mas que ambas as partes já acenam o desejo da permanência do atacante no clube durante a temporada 2007. “Tive uma conversa com o presidente, ele mostrou que quer a minha permanência no elenco. Temos que conversar sobre o contrato, vamos ter que ceder, tanto eu, quanto o Atlético. A minha vontade é de permanecer, a do presidente também, então eu acho que há muita chance de eu continuar no Atlético, que é a minha casa. Fico bastante feliz com o carinho do torcedor”, revelou o atacante do Furacão.

Alex Mineiro revelou que haverá uma reunião no início da semana entre Petraglia e os seus empresários para acertar a sua permanência. "Faltam alguns detalhes do meu contrato. Está praticamente certa a minha permanência, acho que não vai ter problema nenhum com as duas partes", garantiu.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…