O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 fev 2007 - 0h50

Agora é a hora

Depois de uma belissíma vitória sobre o Nacional neste Domingo, acredito que já esteja na hora de acabarmos com essa folia de Time B, uma porque essa equipe não tem qualidade suficiente para empolgar a torcida e nos levar ao estádio.Outra porque já estamos perto do início da Copa do Brasil e devemos dar ritmo ao elenco principal.

Ouvi boatos que a diretoria prepara um novo estilo de pacote, mais acessível mas com menos direitos, algo em torno de 35 reais mas perdendo o direito a voto e a mais algumas vantagens.Aguardem.

Ontem estava assistindo os progamas esportivos a noite e fiquei estarrecido quando vi o Sr. Dagoberto Pellentier presente no progama 3º Tempo, do incauto Milton Neves. Embora não goste do programa, continuei assistindo para ouvir as palavras do atleta atleticano, ele não muito falou mas manteu a posição contra o nosso querido Furacão. Mas o que me deixou mais irritado foram as palavras de Milton Neves comentando o departamento juridico do Atlético, dizendo que só o que nos interessa é dinheiro. Citando os casos de Aloisio (Perdido pelo Atlético), o caso do próprio Dagoberto, o do Pedro Oldoni (Vencida pelo Atlético contra a Massa Sports, que não chegou a justiça) , do atacante Schumacher( Desconheço) e do mais recente, do agora santista Marcos Aurélio (Vencida provisoriamente pelo atleta). Deturpando para o Brasil inteiro a realidade das situações, penso que a Diretoria deveria procurar seus direitos pois esse fato mancha a nossa imagem pela nação afora.

Embora não seja muito emotivo, uma coisa que mexe com o meu brio é o Atlético, quando vi as imagens de Dago fazendo gols pelo Atlético e beijando o nosso manto, me emocionei e pensei: Como chegamos até esse ponto?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…