7 fev 2007 - 11h25

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atraso para o embarque rende três dias de suspensão a Dagoberto
O Atlético suspendeu ontem o atacante Dagoberto por três dias, além de aplicar uma multa de 5% sobre o seu salário. Convocado para integrar a delegação que viajou a Maringá (local da concentração) na segunda-feira – o time enfrenta o Paranavaí, hoje, às 21 horas, na casa do adversário –, o jogador não compareceu ao embarque. Dagoberto participou no domingo à noite do programa Terceiro Tempo (Rede Record), em São Paulo, e não conseguiu chegar a tempo ao CT do Caju.

 

Reservas do Atlético querem mostrar força
Após a estréia com goleada dos “titulares”, no último sábado, contra o Nacional, os “reservas” precisam de uma vitória esta noite, para sustentar o discurso da igualdade. “Não tem divisão de time A e B. Como não tem condições de jogar todo mundo, é a chance para todos mostrarem trabalho”, diz o lateral-direito Nei.

 

Dinâmica do futebol move o time no Noroeste
Em seis das sete rodadas do Estadual, o Atlético foi representado por seu time B. E o funil está cada vez mais apertado. Jogadores que não tiveram bom desempenho perderam espaço, caso do lateral-esquerdo Beto e do atacante Jonatas. Aqueles que se destacaram já foram chamados por Vadão, como o meia Evandro e o volante Erandir.

 

Ventania tenta manter ritmo do Furacão
Depois da goleada do Atlético Paranaense com os jogadores titulares – o autêntico Furacão – sobre o Nacional, por 5 a 1, no sábado, o Ventania (time B) volta a campo nesta quarta-feira para tentar manter o ritmo. Porém, o adversário é o forte Paranavaí, que está um ponto à frente do Atlético na classificação.

 

Paranavaí recebe o time reserva do Atlético
O treinador cobrou mais empenho da jovem equipe e espera que o time B repita a boa atuação do Furacão na goleada sobre o Nacional: "tivemos uma conversa antes do treino e todos estão conscientes que terão mais uma oportunidade de mostrar o que sabem", afirma.

 

Ventania vai em busca de mais três pontinhos
O negócio é se preservar para o jogão do final de semana e deixar os reservas que cansem à vontade nessas viagens pelo interior. Depois da goleada do Atlético Paranaense com os jogadores titulares – o autêntico Furacão – sobre o Nacional, por 5 a 1, no sábado, o Ventania (time B) volta a campo, hoje, a partir das 21horas, para tentar manter o ritmo. Porém, o adversário é o forte Paranavaí, que está um ponto à frente do Atlético na classificação. "Hoje em dia, todo jogo é uma pedreira. Teremos dificuldades, com certeza, mas vamos em busca da vitória", diz o técnico Ivo Secchi.

 


Últimas Notícias