7 fev 2007 - 23h09

Ricardinho, Rogerinho e Ivo também foram expulsos

Erandir não foi o único a ser expulso na partida diante do Paranavaí. Aos 38 minutos da segunda etapa, o atacante Ricardinho recebeu o cartão vermelho por entrada por trás no jogador Roque, do ACP. Quatro minutos depois, foi a vez do outro atacante atleticano ser expulso. Desta feita, Rogerinho recebeu o cartão vermelho por dar um chute no zagueiro do Paranavaí. Ele foi dedurado pelo assistente da arbitragem.

Com toda a lambança armada pelo trio de arbitragem, o técnico Ivo Secchi foi reclamar das expulsões e acabou sendo excluído do jogo também.

O Atlético acabou o jogo com oito jogadores em campo e o Paranavaí, com nove. Do lado atleticano, os expulsos foram Erandir, Ricardinho e Rogerinho, além do treinador Ivo Secchi e do lado do vermelhinho do fim da linha, foram expulsos o zagueiro D’Marcellus e o atacante Edenílson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…