8 fev 2007 - 0h37

Ivo: "Jogadas aéreas não podem virar síndrome"

Após a partida contra o Paranavaí, o técnico Ivo Secchi analisou a jogada que originou o primeiro gol adversário. "Essas jogadas de bolas aéreas não podemos deixar virar síndrome. É uma situação difícil, mas que vamos continuar trabalhando para sanar esse tipo de jogada", garantiu.

O treinador atleticano também comentou a atuação da arbitragem e da postura que as equipes do interior têm tomado contra o Atlético Paranaense. "Eu não gosto de falar de arbitragem, mas não posso aceitar o que aconteceu hoje. Principalmente nos jogos no interior nossos jogadores estão sendo agredidos com socos e pontapés e não podemos deixar mais isso acontecer", concluiu Ivo Secchi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…