Em jogo polêmico, Paranavaí vence o Alético por 2 a 1
A torcida do Atlético foi dormir triste, mas aliviada. Triste por causa da derrota de ontem à noite para o Paranavaí, por 2 a 1, na região Noroeste do estado o terceiro revés no Paranaense. Porém, a certeza de voltar a ser representado pelo seu time A, o Furacão, no Atletiba de domingo, na Arena, serve como alento para os fanáticos. O resultado tirou do clube uma posição na classificação, saindo da quinta para a sexta colocação com 11 pontos.
Atlético perde e tenta se recuperar no clássico
O Ventania deixou o abacaxi na mão do Furacão. O time B do Atlético perdeu ontem à noite para o Paranavaí, por 2 a 1, e deixou para os titulares a missão de vencer o Atletiba, no domingo, para manter o clube entre os oito primeiros do Paranaense.
Time perde em jogo recheado de expulsões
O Atlético sofreu ontem sua terceira derrota no Campeonato Paranaense. O time perdeu para o Paranavaí, por 2 a 1, pela oitava rodada da competição e caiu da quinta para sexta posição. A partida foi marcada pelos cinco cartões vermelhos mostrados pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva três para o time da capital e dois para a equipe do interior.
Atlético-PR perde em jogo de cinco expulsões
O Atlético Paranaense foi ao Norte do Estado na noite desta quarta-feira com seu time B e perdeu por 2 a 1 para o Paranavaí, em um jogo marcado pelas expulsões. Ao todo, cinco jogadores levaram o vermelho, três do Rubro-Negro e dois do rival. Os gols foram marcados por Diego e Rafael, aos 50 minutos do segundo tempo, para os donos da casa e Evandro para o time da capital.
Atlético perde para o ACP no jogos das expulsões
Três gols e cinco expulsões. Esses números já mostram que o jogo entre Paranavaí e Atlético Paranaense foi muito agitado. No final, os donos da casa acabaram levando a melhor, já que venceram o Ventania por 2 X 1. No final, o Rubro-Negro estava com oito jogadores em campo. Diego e Pulga marcaram para o ACP e Evandro fez o gol do Ventania.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…