11 fev 2007 - 19h58

Atleticanos “homenagearam” rival da segunda divisão

O clássico Atletiba deste domingo, na Kyocera Arena, marcou o primeiro encontro entre os dois clubes depois da queda do Coritiba para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2005. O fato não passou em branco pela torcida atleticana presente na Baixada. Antes mesmo de o jogo começar, as provocações já tomavam conta das arquibancadas, com o coro de "Segunda Divisão!".

O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, que estava num camarote logo acima dos torcedores presentes no setor Getúlio Vargas superior, também foi "homenageado" pelos atleticanos. O coro "Fica, Gionédis" foi por várias vezes repetido pela torcida Rubro-negra, que ainda provocou o presidente rival com a música “Doutor, eu não me engano, o Gionédis é atleticano”, numa referência aos momentos de alegria para a torcida atleticana com as constantes derrotas do Coritiba, que este ano disputará, pela segunda vez consecutiva, a segundona do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…