O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2007 - 16h24

É Vadão, não adianta

Venho escrevendo com freqüência, tentando passar um pouco dos meus 18 anos que trabalhei no gramado, no vestíário e, principalmente, no dia a dia do futebol. Meu caro Dr. Cordeiro, já o ano passado relatei alguns casos do Sr. Vadão:

1- Medo! O técnico que necessita de resultados não pode temer a substitução. Não há lei que proiba a substituição já no primeiro tempo.

2- A substituição após os 30 minutos do segundo é, simplesmente, para reposição de alguma peça perdida por motivos alheios ao jogo, como por exemplo: expulsão, contusão, etc. Jamais se consiguirá “modificar” o esquema tático, restando 15 minutos. Porém, se acontecer algo de positivo, É SORTE!

3- Substituição aos 40 minutos do segundo tempo (???) ocorre quando o time está satisfeito com o placar e, com esta “parada” tenta-se uma esfriada no jogo. Eu, ao menos, nunca tive uma explicação dos técnicos (e não foram poucos). Até o jogador “esquentar”, acabou.

4- No jogo de ontem perdemos a oportunidade de “marcar” esta data. O “coxinha” tava pedindo goleada, mas com o nosso meio campo que não leva a bola, fica muito dífícil.

5- E, comecem a ficar atentos, essa mania de “concentrar” e nem ficar no banco é uma das primeiras ações que nenhum boleiro gosta.

6- Impossível lidarmos com a teimosia, está na hora de dar um descanso para o Cristian, essa bronca com a torcida não vai levar a lugar algum.

7- Sr. Vadão, aproveite o momento do estadual para fazer as experiências que você tem na cabeça, a Taça Brasil está chegando a galope. Por favor, não vamos repetir o ano passado.

8- E, para encerrar, cenas lamentáveis no setor GVS. As cadeiras ainda não estão com a numeração retificada e alguns novos sócios (com todo o direito), forçaram a retirada daqueles que chegaram antes. Não havia nenhum “oficial” explicando que ainda NÃO VALE a nova aquisição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…