O Meio Ingresso não é para todos!
Tenho ouvido e lido centenas de asneiras a respeito do meio-ingresso, pois bem, eis meu comentário.
Neste domingo tive a oportunidade de poder levar ao estádio meus 03 filhos. Jamais em nenhum jogo anterior que tentei carregá-los comigo pude conseguir comprar o tal meio-ingresso. Após sempre ter ouvido que os ditos meios-ingressos haviam acabado, me via cercado de centenas de pessoas que não as deveriam ter, cambistas, pessoas que se passavam por estudantes e outras mais.
Por incrível que pareça, com esta moralização, pude finalmente ficar em uma fila na Baixada e com COMPROVANTES em mãos comprar ingressos para meus filhos e minha esposa que é estudante e possui a carteirinha regularizada.
A coisa é simples: Povo Brasileiro, vamos parar de querer levar vantagem em tudo, vamos acabar neste País de uma vez por todas com a tal Lei de Gerson, vamos todos nos acostumar a seguir as regras impostas de maneira real, e acima de tudo, vamos parar de agredir pessoas que estão trabalhando, pois algum dia pode ser você a estar do outro lado do guichê. Estudantes (para alguns) deixem de preguiça renovem suas carteirinhas, se não houver possibilidade lutem pelos seus direitos e exijam renovação imediata, parem de culpar a este ou aquele por acharem que tem o direito de quebrar regras por terem mais dinheiro ou estudarem em universidades caríssimas longe do alcance do pensamento da maioria brasileira.
Vamos dar uma chance para que as crianças possam assistir aos jogos de seu clube de coração. Sejamos realistas, para conseguirmos um País limpo precisamos de mentes limpas.
Só quem viveu o Atlético do passado pode ver e se orgulhar do Atlético do presente.