17 fev 2007 - 11h08

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético e Adap Galo se enfrentam em "jogão" na Arena
A diferença entre os times A e B do Atlético ficou bem visível até agora no Campeonato Paranaense – já que o elenco principal conseguiu duas goleadas (Roma e Nacional) e empatou o clássico Atletiba. Mas o jogo deste sábado, às 17h na Arena da Baixada contra o Adap Galo, será o jogo da afirmação do elenco principal e a prova de fogo do Furacão neste primeiro bimestre de 2007.

 

Atlético recebe o líder invicto do Paranaense
Garantir mais três pontos no Paranaense e mostrar que está pronto para lutar pela Copa do Brasil. Estes são os desafios do Atlético hoje, às 17h, na Baixada. Contra o líder Adap Galo, o Furacão quer mostrar que superou as falhas de marcação, criticadas pelo técnico Vadão mesmo após a goleada de 5 a 1 sobre o Roma, na última quarta-feira.

 

Confronto do melhor ataque contra a melhor defesa
O time A do Atlético faz o último teste antes de estrear na Copa do Brasil. Neste sábado às 17 horas, na Baixada, a equipe do técnico Vadão enfrenta a Adap Galo, líder do Campeonato Paranaense e único invicto da competição. Será o confronto do melhor ataque — o Furacão marcou 25 gols em dez jogos — contra a defesa menos vazada — o time de Maringá só sofreu oito gols, mesmo número que Paranavaí e Rio Branco.

 

Furacão conta com a torcida para vencer o líder
O Atlético Paranaense enfrenta neste sábado, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, a Adap Galo, pensando em conquistar uma vitória sobre o líder da competição. Para o volante Alan Bahia, o adversário tem uma boa campanha, mas ele acredita que, jogando na Arena da Baixada e contando com o apoio dos torcedores, o Furacão pode surpreender.

 

De olho em vaga, Atlético recebe o líder Adap Galo
Vencer e reduzir a distância para o líder do campeonato. Com este objetivo duplo, o Atlético recebe a Adap Galo, às 17 horas, na Arena. Sem Danilo, mas com a estréia de Rogério Correa, o Furacão espera se consolidar no grupo das equipes que se classificam para a segunda fase, e já pensa também na estréia na Copa do Brasil, contra o Coxim, na quarta-feira. Precocemente eliminada desta competição nacional, a equipe visitante busca a reabilitação e conta com o retorno de três de seus principais jogadores.

 

Atlético faz último teste antes da estréia na Copa do Brasil
O Atlético Paranaense enfrenta hoje o líder do Campeonato Paranaense, o Adap Galo, mas o técnico Oswaldo Alvarez não quer a vitória apenas para se aproximar das primeiras colocações da competição, e sim para ter a certeza de que o time está pronto para a estréia na Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Coxim, do Mato Grosso do Sul.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…