21 fev 2007 - 10h11

Treinador diz que Coxim jogará como "time pequeno"

O técnico Amarildo de Carvalho admite que terá muito trabalho para motivar seus jogadores para o jogo desta quarta-feira contra o Furacão. Em declaração ao jornal sul-matogrossense Primeira Hora, Amarildo disse que a equipe terá que atuar como time pequeno contra o Atlético Paranaense, porém com muita garra e sem ter medo do adversário. “Não podemos passar todo o peso da responsabilidade para eles (os jogadores), mas eles sabem que temos que jogar como time pequeno, mas com garra, determinação e sem medo, pois este é o jogo da vida”, declarou o treinador.

A última semana tem sido conturbada para o treinador, que além de perder por goleada na última rodada do campeonato estadual ainda poderá ter três desfalques para o jogo desta quarta-feira: o atacante Tainha já está fora da partida. Além dele, o meia André Ceará e o volante Bruno Paraguaio podem não participar do jogo da estréia na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…