Uma boa oportunidade
Vadão finalmente atendeu as súplicas da torcida e entendeu que não pode jogar com três volantes, pois pra mim Cristian é volante e sempre foi, não tem cacuete para armar jogadas ao lado do Ferreira.
O time começa a se organizar e com “pequenos” ajustes como a entrada de Roberto no lugar Marcelo Silva, de Nei no lugar de Jancarlos e um novo lateral esquerdo estaremos prontos pra brigar por títulos importantes (leia-se Brasileirão e Copa do Brasil). Mas a verdadeira chance de ouro do Furacão é inovar: tornar-se uma empresa com papéis na Bolsa de Valores e seguir o exemplo europeu de gestão, que tem se mostrado favorável e lucrativo. Já estamos tão a frente e esse passo nos dará novas forças para se firmar como um dos maiores clubes brasileiros.
Escalação ideal: Cléber, Michel, Danilo e Marcão, Nei, Roberto e Alan Bahia, Ferreira e Evandro (ou Netinho ou Válber), Alex Mineiro e Dênis Marques. Obs 1: Alan Bahia – jogou uma partida espetacular neste domingo e vem recuperando a boa forma de antigamente.
Obs 2: Dagoberto – espero que ao fim de março essa nuvem negra que paira sobre o Atlético vá definitivamente embora e que se tivermos que ganhar alguma coisa, que fique apenas no âmbito jurídico.