É hora de amistoso?
Com a participação da equipe “A” no Paranaense fiquei mais esperançoso na classificação “entre os oito!” Esta frase parece estranha, mas é a pura verdade! Se noutros tempos falávamos sobre títulos do brasileirão, libertadores ou sulamericana, agora pensamos numa mísera classificação no “paranaense.”
Com os resultados de ontem (28/02), vários clubes chegaram aos 19 pontos, e estão na zona de classificação. O Paraná pode nos ultrapassar hoje à noite e o Malluceli tem 1 ponto retido. Na verdade, estamos em 6º lugar (seguidos dos “verdes” e do Rio Branco, com igual número de pontos!).
Domingo tem clássico. Se não vencermos, temos obrigação de ganhar do Cianorte (vice-líder) na quarta-feira (07/03). Mas para esse jogo (importante) vamos, de novo, com o time “B” (aquele de várias derrotas, inclusive na ARENA para o Rio Branco, dirigido por Ivo Sechi).
E tudo isso por que? Porque nosso “Premier” resolveu marcar um amistoso contra um tal parceiro “Dallas F.C.!” E no contrato (ah, os contratos!!!) está escrito que devemos ir com a força principal. Será que é a hora mais apropriada para tal? E, se nesse jogo, acontecer alguma contusão com um de nossos “craques?” Vale a pena arriscar? Acho conveniente esperar o resultado de domingo e, somente depois, definir quem joga contra quem!
Independente disso, dia 07/03 estarei lá, assistindo aos jogos (e torcendo no paranaense) pois, como sócio torcedor que sou, não suportaria uma vexaminosa eliminação do Paranaense por simples caprichos de marketing! Estrategicamente, acho conveniente fazer o amistoso na preliminar, pois se o resultado no paranaense for negativo, vai faltar espaço pra tanta vaia!
Ivo Sechi e seus comandados vêm aí. Haja coração!