1 mar 2007 - 8h03

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Vadão aproveita o tempo extra para acertar detalhes no Furacão
Após dois dias de trabalhos físicos, o Atlético retomou nesta quarta-feira a preparação técnica e tática dos jogadores para o jogo do próximo domingo, às 16h contra o Paraná, no clássico da 13.º rodada do Paranaense. Já pela manhã, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Walter Grassmann, o elenco já fez alguns toques de bola e mini jogos. Logo em seguida, o técnico Oswaldo Alvarez e o auxiliar Gersinho assumiram o comando de um treino tático.

 

Clássico será a prova de fogo para o Atlético
Em alta após duas goleadas seguidas, o Atlético enfrenta no próximo domingo seu mais duro teste neste início de temporada. Na Vila Capanema, o Paraná será o primeiro adversário da primeira divisão nacional enfrentado pelo Furacão em 2007.

 

O último mês de Dagoberto
Março pode ser o último mês do atacante Dagoberto no Atlético. O jogador, de 23 anos, tem contrato até 29 de março de 2008 com o clube. Um ano antes do final do vínculo — portanto, no dia 29 —, a multa rescisória cairá para R$ 5,4 milhões.
O São Paulo, principal interessado na contratação, estaria aguardando essa data para fazer o depósito e levá-lo.

 

Furacão aproveita semana livre para pensar no clássico
Depois de golear o Engenheiro Beltrão na última rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR já pensa no clássico contra o Paraná Clube, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Vila Capanema. Para o técnico Vadão, a equipe que venceu a última partida é a ideal e provavelmente repetirá a escalação contra o Paraná. Nosso time melhorou muito e a formação ideal é aquela que ganha. Se amanhã o time começar a não ganhar não será a formação ideal. Mas por enquanto é a nossa formação ideal, disse o treinador.

 

Ataque é o ponto forte do Furacão
Atlético Paranaense em campo é sinônimo de gols. Pelo menos é o que está acontecendo neste início de temporada. Nos 13 jogos que o Furacão realizou neste ano, só não marcou gols contra o Rio Branco, na segunda rodada do Campeonato Paranaense. Ao todo foram 35 gols (30 pelo Campeonato Paranaense e cinco pela Copa do Brasil). Com um ataque tão eficiente, o Rubro-Negro é a equipe que mais gols marcou neste ano entre todos os times que disputam a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…