1 mar 2007 - 21h44

Torcida atleticana não terá bateria no clássico

Na base do grito, exclusivamente. É assim que os 1500 atleticanos que pretendem ir à Vila Capanema neste domingo poderão ajudar a empurrar o time no clássico contra o Paraná Clube.

Uma reunião entre a Polícia Militar do Paraná e representantes das torcidas organizadas de Atlético e Paraná Clube definiu que a torcida visitante não poderá ir ao estádio adversário com seus instrumentos de percussão, faixas e bandeiras. De acordo com o site da torcida Os Fanáticos, a decisão leva em conta o fato de que nos clássicos locais na Kyocera Arena a entrada de bateria e outros materiais da torcida adversária também é proibida.

“Por medida de segurança, também está proibida a entrada de capacetes e guarda-chuvas”, informa o site da Fanáticos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…