1 mar 2007 - 21h44

Torcida atleticana não terá bateria no clássico

Na base do grito, exclusivamente. É assim que os 1500 atleticanos que pretendem ir à Vila Capanema neste domingo poderão ajudar a empurrar o time no clássico contra o Paraná Clube.

Uma reunião entre a Polícia Militar do Paraná e representantes das torcidas organizadas de Atlético e Paraná Clube definiu que a torcida visitante não poderá ir ao estádio adversário com seus instrumentos de percussão, faixas e bandeiras. De acordo com o site da torcida Os Fanáticos, a decisão leva em conta o fato de que nos clássicos locais na Kyocera Arena a entrada de bateria e outros materiais da torcida adversária também é proibida.

“Por medida de segurança, também está proibida a entrada de capacetes e guarda-chuvas”, informa o site da Fanáticos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…