Chega. É o limite!
Venho por meio deste expressar minha revolta. Não consigo mais engolir o desprezo aos apaixonados torcedores rubro-negros, é lastimável a forma como estão nos tratando. Sou um torcedor apaixonado, adoro ir à Arena sempre que possível, porém estão acabando com minha paixão, estão sendo bem sinceros, “Se você não for sócio, não me faz falta.”
A começar pelo preço do ingresso que até concordo, por todas as regalias da Kyocera Arena, mas ainda acho que poderia ser um pouco mais compatível com a realidade do povão e lotar o estádio todos os jogos, com uma meia-entrada de R$ 10,00 mesmo atrás do gol eu iria em todos os jogos. Agora tem este arsenal de regras para a compra de ingressos, será tão necessária a apresentação do RG juntamente com a carteirinha de estudante? Estar só dentro do padrão, com foto, validade, etc não basta? Meu irmão de 14 anos outro dia, num jogo ruinzinho contra o invicto Galo/Adap teve de pagar 30, pois estava apenas com a carteirinha, havia deixado o RG em casa. Eles podem negar a carteirinha estudantil desta forma? Nessa, meu pai, que vai muito pouco aos jogos, decidiu não ir mais ao estádio, por tamanha frescura que está virando nosso clube.
Agora chegou-se ao limite! Saturei ser tratado como um cliente banal ao ler a notícia de que os torcedores não-sócios só poderam comprar ingressos para o clássico de domingo que será às 16h00, no mesmo domingo e das 10h00 às 12h00 nas bilheterias da Arena, e pior, olha como termina a notícia no site oficial do nosso glorioso clube: “Já os demais torcedores do Rubro-Negro poderão adquirir os bilhetes somente no domingo – SE AINDA HOUVER ENTRADAS DISPONÍVEIS – das 10h00 às 12h00, nas bilheterias da Kyocera Arena.” Perceberam a frase em maiúsculo? Que ótimo, eu que iria de ônibus ao jogo e moro um pouco longe, teria que almoçar lá por 09h00 da manhã, ir até a Arena e ainda arriscar não ter mais ingressos, comprar o ingresso e ir direto para o jogo, pois até voltar em casa iria me tomar muito tempo.
É só tudo isso!