Amigos rubro-negros
Lendo hoje o texto do colega atleticano Paulo S. Lima, achei-me no dever de também dar minha opinião: quanto ao “aonde “estavam os marginalizados dos velhos tempos do Pinheirão, protesto contra a Globo, etc… digo que muitos dos que hoje freqüentam a reta da Getúlio Vargas, também estavam lá, não “fugiram da briga quando o pau quebrou” como foi insinuado.
Mas o que quero realmente dizer é que nós atleticanos temos que dar um basta nessa história de marginalizados e playboys como ouvi no estádio no dia 08.03.07, a vida é assim, tem pessoas que tem mais condições que outras e por aí vai, sabemos dos milhões de miseráveis no mundo, temos que fazer a nossa parte, procurando ajudar da melhor maneira possível.
Voltando ao nosso Atlético, digo que não é “barato” administrar um clube da grandeza que somos hoje e ainda seremos maior, então todos temos que colaborar, não interessa se é com muito ou com pouco, o que está em questão é a grandeza do nosso Clube, e a minha sugestão é União, Paz, Sucesso e Alegria, sem preconceito, aí sim, teremos só a ganhar.
Ah, eu sou sócio-torcedor da galera ao lado da Fanáticos, atrás do gol, e tenho grandes amigos em todos os setores.
Saudações Rubro-negras.