9 mar 2007 - 22h08

Atlético pode buscar três reforços no interior

O Atlético pode buscar no interior mais três reforços para a temporada 2007. Além do zagueiro Neylor contratado junto ao Paranavaí, podem chegar ao Furacão o meia-atacante Diego Macedo e o atacante Alan, ambos do Londrina, e também o atacante Adriano, do Galo/ADAP. A vinda dos três para o Rubro-Negro seria fruto dos olhos do observador técnico atleticano: Ticão.

Nenhuma das contratações foi confirmada pela diretoria atleticana, mas sabe-se que o zagueiro Neylor já teve seu contrato registrado na CBF, e está treinando normalmente no CT do Caju. O olheiro Ticão afirmou que o jogador deve ser aproveitado de inicio nas categorias de formação do clube, já que como disputou a primeira fase do Campeonato Paranaense pelo Vermelhinho do fim da Estrada, está impedido de jogar por outro time. "Por enquanto não me passaram nada, mas acredito que ficarei um tempo lá antes de chegar ao profissional”, disse.

Neylor Lopes Gonçalves tem 19 anos, nasceu em Colorado, traz na bagagem passagens pelo parceiro do Atlético, PSTC, e pelo Santos. No Paranavaí o jogador disputou seis jogos e marcou um gol.

Do Tubarão podem chegar dois

Dois jogadores receberam olhares atentos de Ticão, o meia Diego Macedo e o atacante Alan, ambos do Londrina. Na goleada do Tubarão sobre o Paranavaí em 6 a 2, o olheiro não olhou só para o sistema defensivo do Vermelhinho, da onde veio Neylor, mas também analisou o ataque londrinense. Diego Macedo tem apenas 19 anos, nasceu em Americana, no interior paulista, e apesar da pouca idade já passou por clubes como: Rio Branco-SP, São Paulo, Inter de Limeira, Corinthians, e Braga de Portugal.

Pelo Londrina o jogador já balançou uma vez as redes adversárias. Sobre a possível chance de vestir a camisa atleticana, Macedo afirmou que existe um interesse mas ainda não aconteceu nenhuma proposta concreta. Sei do interesse, mas até agora não recebi nenhuma proposta oficial. Por causa da torcida e da estrutura é um sonho de consumo meu jogar no Atlético”, comentou.

O atacante Alan, tem apenas 17 anos, nasceu em Barbosa, também no interior paulista, e já jogou nos paulistas Penápolis, e Guarani. Pelo Tubarão, o jovem jogador já marcou 4 gols. Sobre a possível vinda para o Furacão, o presidente do Londrina, Peter Silva declarou que existe um interesse da cúpula atleticana mas o Rubro-Negro terá que brigar com o Fluminense pelo jogador. “Parece que existe alguma conversa, mas até agora não há nada definido”, afirmou.

Da liderança pode chegar o artilheiro

O atacante Adriano vem sendo um dos destaques do Campeonato Paranaense. Pelo Galo/ADAP o jogador já marcou nove gols e além de ser o artilheiro da equipe, está na briga pelo troféu de goleador do certame. Adriano tem 25 anos, nasceu em São Paulo e já defendeu o Osasco, o Itararé, o Arapongas, o Botafogo da Paraíba, o Dragon da Coréia, o Treze e o Galo Maringá.

Mesmo com o faro de gol dos jogadores atleticanos, o Rubro-Negro pode trazer Adriano do Galo para completar a artilharia da equipe já que alguns atletas como: Alex Mineiro e Paulo Rink, podem deixar o clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…