Caldeirão ou geladeira?
Esses que pedem essas proibições e que estão fazendo essa retaliação em nossa mais fiel torcida do sul do Brasil, esquecem que são eles que sempre estão presentes onde quer que seja a partida e que sempre estão empurrando o nosso querido furacão. Quero saber de vocês quantos de vocês já não se gabaram de ver nossa TOF em vários jogos fora do Paraná falando que nossa torcida é isso ou aquilo? Quantas vezes nós atleticanos só tínhamos nossa torcida pra se gabar que nossa torcida era a maior e mais vibrante, a mais guerreira?
Agora é fácil pedir que proíbam a entrada dela pois o CAP já tem seus torcedores de alto nível que tem condições de pagar preços abusivos. Queria ver eles pagarem esses preços no pinheirão onde muitos acho que já freqüentaram, mas eles sempre estiveram no pinherão nas muitas vilas do time café com leite e estádios pelo Brasil. Muitos deles não tem as condições de pagar esse preços cobrados em nossas bilheterias, não é como alguns colunistas do furacão.com que só vão em jogos da Arena.
Me pergunto: quantos de vocês que criticam já não saíram falando da torcida de um jogo que emocionou e quantos de vocês estavam no puxadinho no último final de semana? Eles estavam. Então pare e pense antes de falar mal da mais vibrante torcida do Brasil, ou por acaso vocês vão levar bateria e empurrar o Atlético em seus jogos seja onde for, vão faltar seus serviços para irem empurrar o CAP fora do estado, como por exemplo em Campo Grande no jogo contra o Coxim. Pensem nisso ou vocês vão ver o caldeirão sempre alegre e vibrante virar uma geladeira. Em Deus nós confiamos.