Fanáticos é caso de polícia
Há algum tempo observo as manifestações da torcida Fanáticos, e até já presenciei as suas excursões a outros estados para apoiar o MEU TIME de coração, sim porque o verdadeiro torcedor do Atlético é aquele que NÃO depreda seu patrimônio, que não faz o seu time perder o mando de jogo para aparecer na mídia, que PAGA O SEU INGRESSO MESMO COM DIFICULDADE, que não usa da amada camisa para falsificar, denegrir, agredir, portanto é meu time e não deles.
Chega, manifestações contra algo que não concordamos é livre, desde que não ultrapasse os limites, chega de assistirmos essa minoria achar que mandam no que é de todos, parecem movidos a interesses pessoais e não da maioria, ou será que pensam que os verdadeiros atleticanos querem voltar a ser o time anterior a 1995. Como se sentiriam se o meu time de coração estivesse no EUA e os gringos vaiassem o hino de nossa pátria, ficassem de costa, saíssem do estádio, será que entenderiam que essa minoria realizou um manifesto devido a venda de jogadores? É claro que não, então as suas desculpas devem ser repassadas ao time que não tem nada a ver com as suas loucuras, ao time que poderá sim trazer dinheiro ao meu time, e é claro que não serão esses falsos torcedores que trarão o dinheiro até porque há bem pouco tempo atrás os chamados fanáticos não pagavam ingressos, logo que lucro vocês trouxeram ao clube?
Deixem de ser ridículos, tentem ser mais inteligentes, estou errado? Façam uma pesquisa em todos os sites relacionados ao Atlético e percebam quem está feliz com o que fizeram. Aproveitando, está na hora de proibir a camisa da torcida fanáticos, uma vez que não permitem as chamadas camisas de fundo de quintal, então porque permitir essa que nos últimos tempos está sendo associada a atos como estes da última quarta-feira. Vergonha!