O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2007 - 14h39

Futebol é para rico

Hoje em dia no Atlético muitas pessoas estão elogiando a turma da reta da Getúlio, em detrimento da turma do fundo, ou seja, dos marginalizados.

Mas eu pergunto: onde estava este pessoal quando os jogos eram no Pinheirão? Onde estavam quando precisamos protestar contra a “Rede Globo” que fazia uma campanha sórdida para empurrar o Atlético para a segunda divisão? Ou eles já esqueceram o passado?

Se o Atlético ainda existe e é o que é, foi graças a estes “miseráveis” que hoje são proibidos por esta elite de entrar no estádio que construíram, como diz a letra de uma música chamada “CIDADÃO”. Esta mesma elite que faz vistas grossas à miséria de milhões de brasileiros, e onde colocam as mãos acabam com tudo, inclusive com a esperança.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…