11 mar 2007 - 11h33

Fanáticos prega discurso de união

“Agita povão, queremos união!” Esse vai ser o lema da Torcida Organizada Os Fanáticos a partir deste domingo, quando o Atlético recebe o Iguaçu, na Kyocera Arena. Na comunidade oficial da torcida organizada no Orkut a convocação está sendo feita. “Vamos fazer o que sempre fizemos e o que melhor sabemos fazer: incentivar como nunca, de tudo tirar proveito…. A hora é de união”, diz o texto.

No discurso da torcida, a proposta é de encerrar brigas internas entre setores do estádio (como “Reta” x Buenos Aires) e respeito entre todos os atleticanos, para o bem maior do próprio Atlético.

Os torcedores da organizada admitiram mais uma vez os exageros no protesto na partida da última quarta-feira, no amistoso internacional contra o FC Dallas, quando parte do setor Buenos Aires vaiou o hino norte-americano, deu as costas para o time do Atlético em campo e se retirou do estádio, ainda no primeiro tempo da partida. “De maneira alguma iremos desistir de lutar por aqueles que hoje achamos que estejam exclusos de poderem assistir e participar dos jogos de nosso amado time, lutaremos pela liberdade de fazer a festa que sempre soubemos fazer e sempre faremos dentro de nossas condições”, afirma o texto na comunidade da Fanáticos.

Por fim, a torcida organizada promete fazer a mesma festa bonita e apaixonada que sempre fez, provando ser a diferença positiva em favor do Atlético Paranaense. “Vamos mostrar a todos, independente de críticas (algumas sei que pesadas demais) que somos a diferença positiva que o CAP sempre precisou. Todos por um único ideal: PELO ATLÉTICO!!!”, finaliza.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…