O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2007 - 14h07

O que o Jones quer?

Sinceridade, o que o comentarista do site Furacao.com, chamado Jones Rossi quer?

Acredito que ele queira ver brigas entre torcedores do Atlético, onde o momento delicado exige união. Escrever estas coisas sobre a organizada já extrapolou todos os limites. Todos nós, membros de organizada ou não, sabemos que existe sim o pessoal da baderna e controlar todas as pessoas é muito dificil, mas escrever que todos são marginais, única coisa que ele vai ganhar é um processo e com certeza a inimizadade de muitos atleticanos.

Acredito que queira se promover falando mal da torcida e seus integrantes, pois o que mais ele ganha com isto?

A Nação rubro-negra tem que se unir e voltar ao que era antes, porém uma pessoa como esta não deveria escrever aqui, deveria virar coxa e ir no estádio dos porcos ao invés de estar aqui neste site como colunista.

Desculpem, mas não podemos aceitar um cidadão como esse na torcida rubro-negra, ele está totalmente fora da casinha. Mais uma vez temos que repetir ” VAMOS NOS UNIR E TORNAR O ATLÉTICO IMBATÍVEL DENTRO DO CALDEIRÃO “.

E que nosos dirigentes reflitam quanto a diferença que fará a eles, uma bandeira, uma faixa, um ingresso mais barato aos menos favorecidos, enfim pensem um pouco na nação atleticana que está muito desunida e longe do que já foi em anos passados. “O Atlético nos une e a união nos fortalece”, isto é ser atleticano de coração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…