14 mar 2007 - 21h16

Afastado, Bolinha fará tratamento médico

O Atlético divulgou hoje, em nota no site oficial, que o massagista Bolinha – figura já folclórica e querida por toda a torcida rubro-negra – está saindo de licença médica devido a seu estado de saúde. O clube não informou, porém, qual é o problema clínico do profissional.

Segundo a nota, Bolinha passará por um "tratamento intensivo", sob a responsabilidade do próprio departamento médico do Atlético Paranaense.

Veja a íntegra da nota publicada no site oficial:

Bolinha receberá tratamento intensivo do CAP

O massagista Bolinha é um funcionário querido por todos. Figura marcante do Atlético Paranaense, o massagista esteve presente nos principais momentos do Furacão nos últimos anos. No entanto, daqui para frente, Bolinha receberá um tratamento especial do Atlético Paranaense. O clube quer cuidar do personagem, do funcionário exemplar e do amigo tão querido. Devido à sua saúde, Bolinha está iniciando uma licença médica, devendo ficar afastado de suas funções até que sua condição física permita que os trabalhos sejam retomados. É de responsabilidade do clube garantir o bem estar e a saúde de Bolinha. O massagista passará por um tratamento médico intensivo, sob a responsabilidade do próprio departamento médico do Atlético Paranaense. Assim como já vinha acontecendo nos jogos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil de 2007, o trabalho de campo continuará sendo realizado por um médico e um fisioterapeuta do corpo do departamento médico do Furacão.

O Atlético Paranaense esclarece ainda que o massagista foi submetido a uma série de exames neste início de ano, que confirmaram as suspeitas dos profissionais do clube sobre o estado de saúde de Bolinha. Desta forma, comunica também que aguardava o resultado desses exames para fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto. Portanto, o Atlético Paranaense esclarece que todas as notícias sobre o massagista veiculadas na imprensa, após seu afastamento do trabalho de campo, inclusive com informações de uma possível saída de Bolinha do clube, não passaram de meras especulações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…