14 mar 2007 - 7h50

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético vai até Cianorte para manter média de gols
O Atlético Paranaense já sabe quem vai enfrentar na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense. O adversário será o Cianorte, fora de casa, no próximo domingo (18). E o Furacão tenta fazer da equipe do interior um verdadeiro “sparring” antes do importante confronto pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (21), contra o Vitória-BA no Estádio Barradão.

 

Atlético tem calendário conturbado
Quem serão os próximos adversários do Atlético no Paranaense? E na Copa do Brasil? Para responder corretamente, não basta consultar as tabelas dos campeonatos. São as disputas no tapetão que vão definir quem o Furacão vai enfrentar nas próximas semanas.

 

Time B voltará a jogar no Estadual
O time B do Atlético voltará a jogar no Campeonato Paranaense. Ontem, a Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela da segunda fase da competição e confirmou que o clube jogará em 31 de março ou 1o de abril contra o Paranavaí, na Baixada, pela quarta rodada. Em 31 de março, o Furacão já tem agendado um amistoso em Frisco, nos Estados Unidos, contra o Dallas.

 

Divulgada a tabela da segunda fase do Paranaense
Na manhã desta terça-feira, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela da segunda-fase do Campeonato Paranaense. Porém, a entidade não confirmou as presenças de Rio Branco e Cascavel, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, em razão do resultado do julgamento da partida entre J. Malucelli e Adap/Galo, que acontece na próxima quinta-feira, no STJD, e que pode interferir na classificação final da primeira fase da competição.

 

Alan e Diego Macedo próximos do Atlético
Os dois xodós da torcida alviceleste, Alan e Diego Macedo, estão com os dias contados no Londrina. Os dois devem mesmo ser negociados com o Atlético Paranaense já nos próximos dias.

 

Vadão quer equipe concentrada na segunda fase
O treinador ainda disse que espera começar bem a nova fase, pontuando desde as primeiras rodadas. Além do Cianorte, o Furacão jogará o quadrangular com o Paranavaí e o sétimo colocado na primeira fase, que será definido após julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). "Precisamos fazer uma pontuação boa no início. Sabemos que o quadrangular será muito difícil, então no nosso planejamento os jogadores principais ficariam de fora de apenas um jogo, que seria durante a viagem para Dallas", analisou Vadão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…