Atlético vai até Cianorte para manter média de gols
O Atlético Paranaense já sabe quem vai enfrentar na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense. O adversário será o Cianorte, fora de casa, no próximo domingo (18). E o Furacão tenta fazer da equipe do interior um verdadeiro sparring antes do importante confronto pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (21), contra o Vitória-BA no Estádio Barradão.
Atlético tem calendário conturbado
Quem serão os próximos adversários do Atlético no Paranaense? E na Copa do Brasil? Para responder corretamente, não basta consultar as tabelas dos campeonatos. São as disputas no tapetão que vão definir quem o Furacão vai enfrentar nas próximas semanas.
Time B voltará a jogar no Estadual
O time B do Atlético voltará a jogar no Campeonato Paranaense. Ontem, a Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela da segunda fase da competição e confirmou que o clube jogará em 31 de março ou 1o de abril contra o Paranavaí, na Baixada, pela quarta rodada. Em 31 de março, o Furacão já tem agendado um amistoso em Frisco, nos Estados Unidos, contra o Dallas.
Divulgada a tabela da segunda fase do Paranaense
Na manhã desta terça-feira, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela da segunda-fase do Campeonato Paranaense. Porém, a entidade não confirmou as presenças de Rio Branco e Cascavel, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, em razão do resultado do julgamento da partida entre J. Malucelli e Adap/Galo, que acontece na próxima quinta-feira, no STJD, e que pode interferir na classificação final da primeira fase da competição.
Alan e Diego Macedo próximos do Atlético
Os dois xodós da torcida alviceleste, Alan e Diego Macedo, estão com os dias contados no Londrina. Os dois devem mesmo ser negociados com o Atlético Paranaense já nos próximos dias.
Vadão quer equipe concentrada na segunda fase
O treinador ainda disse que espera começar bem a nova fase, pontuando desde as primeiras rodadas. Além do Cianorte, o Furacão jogará o quadrangular com o Paranavaí e o sétimo colocado na primeira fase, que será definido após julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). "Precisamos fazer uma pontuação boa no início. Sabemos que o quadrangular será muito difícil, então no nosso planejamento os jogadores principais ficariam de fora de apenas um jogo, que seria durante a viagem para Dallas", analisou Vadão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…