22 mar 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético perde o rumo na Bahia
O Atlético perdeu o jogo, a mística dos titulares na temporada, o poder de fogo e o rumo. O Vitória arrasou o Rubro-Negro ontem pela segunda fase da Copa do Brasil. Após dez jogos invicto, o time principal caiu em “grande estilo”: 4 a 1. A maior goleada sofrida pelo Furacão neste ano. Atordoado no Barradão, até o ataque enguiçou.

 

Atlético irreconhecível em Salvador
Irreconhecível, o Atlético fez uma péssima atuação em Salvador e foi atropelado pelo Vitória, que venceu por 4 a 1. A derrota complicou a vida do Furacão na Copa do Brasil. Para não sofrer uma vexatória eliminação, o Rubro-Negro terá que devolver a goleada em Curitiba.

 

Atlético fica a perigo na Copa do Brasil
O Atlético, que vê na Copa do Brasil a grande prioridade do primeiro semestre, entrou em campo com o que tinha de melhor e ostentando uma invencibilidade no ano. O Vitória (BA) só estava do outro lado porque ganhou, no tapetão, a vaga que havia perdido em campo para o inexpressivo Baraúnas (RN). Mesmo jogando em Salvador, o time paranaense planejava derrotar o adversário por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta. Porém, levou uma goleada de 4 a 1 e se complicou no torneio.

 

Vitória atropela o Atlético-PR: 4 a 1
No encontro entre os dois times com os ataques mais positivos do ano o Vitória levou a melhor. Jogando no Barradão, o Rubro-Negro baiano não tomou conhecimento do Atlético Paranaense e venceu por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, dando um passo muito grande para se classificar à oitava-de-final da Copa do Brasil.

 

De goleada, Vitória complica para o Furacão
A partida de ontem marcou o reencontro de Givanildo de Oliveira, que treinou o Furacão no ano passado, com seu ex-clube. Com a boa fase que o Atlético vem mantendo durante o ano, chegou a Salvador com um único pensamento: eliminar o Vitória no Barradão. O Vitória enfrentou o Atlético só com uma modificação em relação à que empatou com o Ipitanga no último domingo. O volante Garrinchinha substituiu Bida, suspenso pela expulsão contra o Baraúnas do Rio Grande do Norte.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…