Vadão, o passado condena
A Furacão.com descreve a derrocada do rubro-negro em Salvador como “Fantasmas do passado”. É assim mesmo, os fantasmas voltam a nos assombrar.
Vadão é o maior e o mais perigoso deles. Tenho alertado insistentemente que esse senhor nunca foi técnico pro nosso Atlético. Medíocre no seu ofício, conseguiu perder de goleada pro Vitória, timinho de terceira divisão que perdeu pro Baraúnas(?) e que só prosseguiu na disputa através do tapetão, e ainda por cima é treinado por Givanildo que daqui saiu escurraçado pela torcida. Está na hora da torcida se mexer pra retirar esse treinador de araque do comando do Atético. Se quisermos salvar o ano, tem que ser agora, antes do início do Brasileirão.
Que pena esse senhor acabar com as nossas pretensões de Libertadores logo no seu início e ainda por cima pra esse timinho do Vitória que há anos disputa 3ª e 2ª divisão. Sei que muitos torcedores têm se iludido com o nosso campeonatinho de brinquedo, e se entusiasmam com o furacão ganhando de galinhas mortas como Cianorte e etc, mas lá fora é outra coisa, só craque não ganha jogo, é preciso competência na direção e não é com técnico fã de Cristian que vamos chegar a algum lugar.