O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2007 - 0h01

A vingança do bom velhinho

Senhores, nada como o “velho e bom” Givanildo. Ontem o velhinho deu uma lição no imutável Vadão.

Claro que como todo torcedor a esperança é a última que morre, afinal não é impossível fazer três gols no jogo da volta, mas se voltarmos um pouquinho no tempo nos lembramos do ano passado quando não conseguimos fazer o placar dentro da Kyocera Arena contra o fraco Volta Redonda, então só nos resta acreditar e orar.

Mas vamos ao jogo. Continuo achando que o Sr. Vadão vem escalando certos jogadores que não estão apresentando um bom futebol, caso do Jancarlos e o Michel, o Erandir nem comento, onde já se viu o Erandir ser o salvador da pátria sem contar que nossa zaga voltou ao normal, e que nosso goleiro também anda falhando demais, e sempre que pode o Sr. Vadão coloca no decorrer do jogo o habilidoso extraordinário fora de série Cristian, enquanto isso o Rogerinho fica fazendo gols pela categoria de base, ontem mesmo fez três gols.

Só sei que todo o “PLANEJAMENTO” em prol da Copa do Brasil talvez tenha ido por água abaixo, e ainda deixaram nossa Curitiba com esperança de fazer dois gols de diferença, com Cléber, Jancarlos, Michel, Erandir é difícil, é difícil, sorte que aquele golzinho no final do Alan Bahia tem peso dois, pois se tivéssemos perdido de quatro teríamos que fazer cinco, com aquele gol três é suficiente pra classificar.

Como coseguimos perder para um time que tem Vanderson, Jackson e Capixaba? Como? É, mas no outro lado também tinha o “Bom Velhinho” que não é burro nem nada, marcou o Ferreira, mandou o lateral direito jogar para cima do espetacular Michel e pronto, venceu o jogo, simples, como bater em bêbado.

Arremate: especialmente para as viúvas do Vadão, pois se escrevo algo que discorde do imutável recebo um monte de e-mails das viúvas, então vai essa: o Geninho tá louco pra deixar o Goiás.

Domingo tem mais, ou alegria ou sofrimento, só o tempo e a teimosia dirá.



Últimas Notícias

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…