Nada do que esperávamos!
Em uma noite verdadeiramente escura para o furacão, observei lá no Barradão, um Atlético não muito diferente daquele que estávamos vendo.
Nosso time até então, vinha goleando, jogando de alto astral e mostrando vontade, porém nestas exibições espetaculares, enfrentamos adversários sem expressão, times com categoria inferior e sem calendário o ano todo, claro que não dizendo que o adversário da noite passada seja um tradicionalissimo time, mas tem história. Isso prova o quanto nosso campeonato regional é fraco, isso é péssimo, pois também demonstrou a fragilidade de nosso time. Ora, um time com Michel jogando daquela maneira, é para preocupar-se sim, não que a responsabilidade desta terrível derrota seja apenas dele, o time inteiro estava perdido, mas em 2 dos gols do adversário, o nosso lateral esquerdo pecou realmente, foram dois erros brutais, erros imperdoáveis, que podem custar nossa vaga à próxima fase da competição nacional.
Isso me deixou preocupado, pois estamos há pouco mais de um mês da estréia no campeonato brasileiro, e não queremos sufoco como no ano passado, queremos sim, conquistar o título ou na pior das hipóteses estar entre os classificados para Copa Toyota Libertadores da América 2008, aliás isso acredito eu, que para o tamanho do Atlético Paranaense isso não seja um desafio, é uma obrigação. Mas não devemos esquecer de cobrar mais dedicação de nossos atletas, pois qualidade temos, falta vibração e a garra rubro-negra, principalmente aos atletas que atuam no setor defensivo.
Bem, agradeço pela oportunidade de estar neste espaço do site “furacão.com”, pois sei que dentre os sites não oficiais de clubes do nosso país, este é o mais visitado.