Furacão, sempre Furacão!
O que eu posso dizer com relação ao nosso time que completa hoje, 83 anos de vida e belas histórias, é de que este time irá se tornar o maior time brasileiro, dentro de alguns anos. Eu falo isso sem parecer muito entusiasmado não, e sim pelos motivos que este time nos dá para acreditar nisso.
Temos uma belíssima estrutura dentro do CT mais moderno do Brasil. Temos uma categoria de base tão boa quanto às categorias, consideradas, as principais do Brasil. Temos a torcida mais apaixonada e fanática do Brasil. São muitas as histórias que nós torcedores vivenciamos ao longo destes anos de vida do Furacão. Lembro de um jogo na segunda divisão, quando o alambrado, que ficava atrás do gol, na antiga Baixada, caiu durante o decorrer da partida, hilário. Lembro também quando tivemos que mandar os jogos no Pinheirão (Deus me livre), porque a Baixada estava fechada para dar inicio às obras de construção da Arena, e mesmo assim conquistamos títulos em cima dos “porcos”.
Lembro do Atlético sendo campeão da Seletiva e disputando pela primeira vez a Libertadores. Lembro do time Campeão Brasileiro em 2001, varrendo os grandes nas fases finais e destruindo um time modesto do interior paulista. E lembro do vice da Libertadores, que para muita gente foi uma injustiça não termos disputado a final em nosso estádio.
São esses alguns dos motivos que me faz crer que seremos o maior do Brasil, e mesmo assim, sempre irei carregar com orgulho a bandeira do Atlético onde eu estiver, pois morrerei defendendo as cores e as honras do meu time. Parabéns por mais um ano de vida Furacão, e que venham muitos outros anos e muitas conquistas.