26 mar 2007 - 17h02

Guilherme, Válber e Pedro Oldoni devem ser titulares

O goleiro Guilherme foi confirmado nesta segunda-feira pelo técnico Oswaldo Alvarez como substituto de Cléber na meta atleticana no jogo desta quarta-feira, contra o Paranavaí, às 20h30, no Waldomiro Vágner. O titular da camisa 1 recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Rio Branco neste domingo, e cumpre suspensão.

No meio-campo, o treinador ainda tem dúvidas a respeito de quem substitui Evandro, que também cumpre suspensão. Sem Ferreira, que ainda defende a Seleção Colombiana em mais um amistoso no dia 28 de março, o meia Válber é o que tem mais chance de formar o meio-de-campo com Alan Bahia, Erandir e Cristian. Válber vinha sendo utilizado em algumas partidas no segundo tempo por Vadão, e afirma que se o comandante optar com ele vai dar o máximo dentro de campo para ajudar o Furacão. “O Vadão conversou comigo sobre a possibilidade de eu entrar como titular. Estou trabalhando com esse objetivo. Se tiver a oportunidade de jogar tenho que entrar e dar o máximo de mim para ajudar a equipe a conquistar a vitória", disse.

No ataque, o atacante Pedro Oldoni, um dos artilheiros da equipe na temporada passada, deve entrar no lugar do artilheiro Alex Mineiro para compor a dupla de ataque atleticana ao lado de Denis Marques. Pedro sabe que vai ter que suar muito em campo para substiuir o companheiro de posição. "Substituir um jogador como o Alex Mineiro é uma responsabilidade muito grande, por tudo que ele representa e pelo que ele é. Mas vou dar o meu melhor, então espero entrar em campo e fazer gols para ajudar a equipe a chegar à vitória", afirmou.

Com as substituições, o técnico Vadão pode mudar de esquema tático e sair do 4-4-2 para o 3-5-2. O Rubro-Negro viajou nesta segunda-feira para enfrentar o Paranavaí.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…