Guilherme, Válber e Pedro Oldoni devem ser titulares
O goleiro Guilherme foi confirmado nesta segunda-feira pelo técnico Oswaldo Alvarez como substituto de Cléber na meta atleticana no jogo desta quarta-feira, contra o Paranavaí, às 20h30, no Waldomiro Vágner. O titular da camisa 1 recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Rio Branco neste domingo, e cumpre suspensão.
No meio-campo, o treinador ainda tem dúvidas a respeito de quem substitui Evandro, que também cumpre suspensão. Sem Ferreira, que ainda defende a Seleção Colombiana em mais um amistoso no dia 28 de março, o meia Válber é o que tem mais chance de formar o meio-de-campo com Alan Bahia, Erandir e Cristian. Válber vinha sendo utilizado em algumas partidas no segundo tempo por Vadão, e afirma que se o comandante optar com ele vai dar o máximo dentro de campo para ajudar o Furacão. O Vadão conversou comigo sobre a possibilidade de eu entrar como titular. Estou trabalhando com esse objetivo. Se tiver a oportunidade de jogar tenho que entrar e dar o máximo de mim para ajudar a equipe a conquistar a vitória", disse.
No ataque, o atacante Pedro Oldoni, um dos artilheiros da equipe na temporada passada, deve entrar no lugar do artilheiro Alex Mineiro para compor a dupla de ataque atleticana ao lado de Denis Marques. Pedro sabe que vai ter que suar muito em campo para substiuir o companheiro de posição. "Substituir um jogador como o Alex Mineiro é uma responsabilidade muito grande, por tudo que ele representa e pelo que ele é. Mas vou dar o meu melhor, então espero entrar em campo e fazer gols para ajudar a equipe a chegar à vitória", afirmou.
Com as substituições, o técnico Vadão pode mudar de esquema tático e sair do 4-4-2 para o 3-5-2. O Rubro-Negro viajou nesta segunda-feira para enfrentar o Paranavaí.