Atlético antecipa a festa de aniversário
O Atlético comemorou de forma antecipada seus 83 anos de vida completados hoje, dia 24 de março seguindo à risca o recomendado para a comemoração de um Furacão já senhor de idade. Mais de oito décadas de existência pedem uma festa em que, antes de qualquer coisa, o respeito prevaleça, e assim foi na vitória por 5 a 0 diante do Rio Branco, ontem na Arena.
Atlético goleia Rio Branco por 5 a 0 e se isola na liderança
Na véspera de completar 83 anos, o Atlético presenteou a torcida com mais uma grande atuação na Baixada. O Furacão reencontrou seu melhor futebol e atropelou o Rio Branco por 5 a 0, ontem, pelo Paranaense. O resultado mantém o Rubro-Negro na liderança isolada do grupo B, com seis pontos.
Atlético arrasa o Rio Branco e é o melhor do Paranaense
O Atlético lidera com folga o grupo B do Paranaense 2007 e caminha a passos largos rumo à classificação para as semifinais. Depois de golear o Rio Branco na tarde de ontem na Baixada, por 5 a 0, a equipe do técnico Vadão passou a ter a melhor campanha do campeonato, somando as duas fases.
O Rubro-Negro, que agora soma seis ponto no Grupo B, volta a jogar na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Paranavaí.
Atlético-PR goleia o Rio Branco por 5 a 0
Um furacão de gols na Arena. Numa noite inspirada, na véspera de completar 83 anos de fundação, o Atlético Paranaense goleou o Rio Branco neste domingo por 5 a 0 e chegou a seis pontos no Gupo B do Estadual. Alex Mineiro foi o grande destaque da partida com dois gols e passe para outro de Denis Marques.
Atlético esquece Copa do Brasil e arrasa Rio Branco
Jogando na Arena, o Atlético se recuperou da goleada para o Vitória, pela Copa do Brasil, com uma incontestável vitória por 5 a 0 sobre o Rio Branco. Sob o comando de Alex Mineiro e Dênis Marques, o Furacão conquistou a segunda vitória seguida e se consolidou na liderança do grupo, com seis pontos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…