Paixão desde criança!
Foi em 1986 que começou meu caso de amor com este imenso time. Não sou daqueles torcedores que conhecem a escalação completa do time, mas sou fiel a minha paixão e tenho orgulho de ser atleticano!
O que eu posso dizer do Atlético é que nesses 20 anos de vida convivi muitas felcidades e tristezas como no ano de 2001 que o nosso furacão foi campeão brasileiro! E me tranquei no quarto e chorei muito quando passaram a mão no nosso furacão na final da libertadores de 2005, afinal jogar em casa fora do caldeirão não é jogar em casa. Hoje estou vendo um time brilhante que aparenta ter um grande futuro este ano, rumo ao bi brasileiro! Com várias estrelas como Marcão, Rogério Corrêa, Denis Marques, o inesquecível Alex Mineiro e nossa muralha Cléber, sem falar no grande Ferreira que sempre está ali junto de Alan Bahia disposto a surprender o time adversário com uma jogada excepecional!
FURACÃO, obrigado pelas felicidades que tive até hoje com você e garanto que essa paixão vai passar de geração a geração! Obrigado por tudo, Atlético, eu amo você!