Boa conduta x má conduta
Analisando o caso Dagoberto chegamos a conclusão de que o uso politiqueiro de seu nome é um caso de polícia.
Que o Dr. Mario Celso Petraglia tenha levado o caso a extremos jurídicos é até aceitável, uma vez que se trata do patrão defendendo a empresa, pois o Dagoberto é um empregado do nosso querido Clube Atlético Paranaense.
Agora, agüentar o Doático, que é um baba ovo de quem tem poder e um aproveitador de espaços alheios e que mete seu bedelho sem medir consequências, já é demais.
Infelizmente não podemos escolher os Atleticanos, se pudéssemos o Doático seria COXA, pois expor o nome do Dr. Edilson Thiele, que é um excelente profissional, coisa que o Doático não sabe o que significa, e prestou um trabalho excepcional no Atlético e na sua vida de cirurgião, é um absurdo. Alguém mandou o Doático fazer o trabalho sujo, pode ter certeza.
Finalizando, verdadeiro torcedor Atleticano não se deixe enganar por esses aproveitadores de oportunidades e sem escrúpulos, analisem os fatos com critérios, e tenham certeza que o Dr. Thiele foi e será sempre um excelente profissional com ótima conduta e o Doático sempre um politiqueiro de segunda.