O futuro a Deus pertence
Eu sou um assíduo leitor do Fala, Atleticano, mas estou perdendo o interesse de ler os textos pelo seguinte motivo: não agüento mais esse assunto sobre o bambi rebelde (me recuso manchar o meu texto com o seu nome).
Esse cara é coisa do passado, o nosso presente chama-se Alex Mineiro, Marcão, Ferreira, Evandro e num futuro bem próximo Rogerinho, Ricardinho, Pedro Oldoni e tantos outros que surgirão.
Qual o custo-benefício que nos trouxe? Jamais ganhou qualquer torneio com o nosso manto sagrado, então vamos por um ponto final nesse assunto e não escrever sobre esse sujeito aqui em nosso canal de opiniões e manifestações.
Copa na Kyocera Arena
Nação atleticana e povo paranaense, está na hora de nos manifestarmos contra a falta de respeito demonstrada pelo mandatário da CBF. Vamos protestar mandando e-mails para a CBF, vamos colher assinaturas do maior número de pessoas possíveis, levar cartazes nos jogos dos times paranaenses que forem televisionados, botar a boca no trombone. É ridículo sermos deixados de lado por uma picuínha de federações. Se o Dr. Ricardo Teixeira não confia em repassar a verba que será destinada a realização da Copa ao Presidente da FPF por motivos que é de conhecimento de todos, então repasse a outro orgão competente do nosso Estado.
O que não pode é a moral e seriedade do povo paranaense serem colocadas em dúvida por causa de uma pessoa. Já pagamos muito mico para esse povo do eixo, agora chega.