O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2007 - 11h20

Vadão e os imexíveis

Dez perguntas que não podem se calar:

1- Por que Danilo de capitão, se ele não tem liderança nenhuma no grupo, e o que se vê menos nele é a raça?
2- Por que a braçadeira não pode ficar com o Marcão ou o Rogério Corrêa que é o simbolo da raça no time?
3- Ou será porque o Danilo é muito ruim, e o Vadão é covarde demais para mudar de capitão para esconder a ruindade de seu protegido?
4- Por que Vadão demora demais para mexer no time, ou ele fica esperando um milagre do Denis Marques decidir no ultimo minuto?
5- Por que ele vem dizer que a melhor opção foi colocar o Cristian, se ele fica no meio de campo andando, disperso, enquanto a defesa fica se matando atrás?
6- Por que o Michel e o Jancarlos não acertam um cruzamento certo dentro da área?
7- Por que o Vadão só fica olhando para o relógio e para o banco e não faz as substituições na hora certa?
8- Por que será que a defesa sempre está mal posicionada, e a bola aérea desde o ano passado é um trauma para a torcida?
9- Será que são treinados os fundamentos da bola aérea?
10- Se contra esses times pequenos, o time joga mal, as substituições nao surtem efeitos, o que esperar no Brasileirão?

Obs: o nosso treinador é muito teimoso, turrão, inflexível, covarde, retranqueiro e não admite mudanças no time. Fica cometendo os mesmos erros do ano passado, insistindo com peças que não dão certo no time. Será que esse ano o planejamento vai por água abaixo? Ainda há tempo de mudanças.

Vadão, aceite as críticas. Se você acertar, o mérito será só seu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…