30 mar 2007 - 11h52

Vitória poupará titulares para o jogo de quinta

Não por desmerecer o adversário deste domingo, às 15 horas, no Estádio Antonio Pena, em Catu. A preocupação é preservar o time para o decisivo jogo de quinta-feira, dia 5 de abril, contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, em Curitiba.

Por isso, o técnico Givanildo Oliveira decidiu escalar os reservas para a partida diante da Catuense, válido pela fase de classificação do Campeonato Baiano. Com 43 pontos ganhos, garantido na fase final com quatro rodadas de antecipação, Givanildo aproveitará o jogo em Catu para observar os reservas e alguns garotos de time júnior.

Givanildo deu coletiva depois do coletivo e anunciou a formação da equipe: Ney, Alex Santos (Fagner treinou o coletivo porque Alex estava em Ilhéus), Murilo Tuchê, Thiago Gama e Anderson Rodrigues; Uellinton, Elton, Jorge Henrique e Caíque (Adriano); Pantico e Itacaré.

Fonte: site oficial do Vitória



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…