30 mar 2007 - 11h52

Vitória poupará titulares para o jogo de quinta

Não por desmerecer o adversário deste domingo, às 15 horas, no Estádio Antonio Pena, em Catu. A preocupação é preservar o time para o decisivo jogo de quinta-feira, dia 5 de abril, contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, em Curitiba.

Por isso, o técnico Givanildo Oliveira decidiu escalar os reservas para a partida diante da Catuense, válido pela fase de classificação do Campeonato Baiano. Com 43 pontos ganhos, garantido na fase final com quatro rodadas de antecipação, Givanildo aproveitará o jogo em Catu para observar os reservas e alguns garotos de time júnior.

Givanildo deu coletiva depois do coletivo e anunciou a formação da equipe: Ney, Alex Santos (Fagner treinou o coletivo porque Alex estava em Ilhéus), Murilo Tuchê, Thiago Gama e Anderson Rodrigues; Uellinton, Elton, Jorge Henrique e Caíque (Adriano); Pantico e Itacaré.

Fonte: site oficial do Vitória



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…