31 mar 2007 - 8h32

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético celebra a volta de Alex
Contra a imobilidade, o Atlético vai de Alex Mineiro para tentar devolver ao Paranavaí a derrota no meio de semana e garantir um caminho mais tranqüilo às semifinais do Campeonato Paranaense.

 

Vadão completa, amanhã, 150 jogos no comando do Atlético
O técnico Oswaldo Alvarez atingirá uma marca expressiva na partida de amanhã, contra o Paranavaí, na Arena. Vadão completará 150 jogos como treinador do Atlético, em três passagens pelo clube. Ele comandou o Furacão entre 1999 e 2000, em 2003 e retornou no ano passado.

 

Revanche na Baixada motiva o Atlético
Foram dois confrontos e duas vitórias do Paranavaí no Campeonato Paranaense de 2007. O Atlético faz no domingo o terceiro duelo do ano com o “Vermelhinho” em busca de uma revanche. Na primeira derrota, em 7 de fevereiro, o Rubro-Negro utilizou o time B e perdeu por 2 a 1. Na última quarta-feira, porém, foram os titulares que levaram de 1 a 0. As duas partidas foram em Paranavaí.

 

Furacão busca vitória contra o Paranavaí
Após a derrota para o Paranavaí na última quarta-feira por 1 a 0, o Atlético-PR volta a encarar a equipe do interior neste domingo, às 16h, na Kyoera Arena. E se depender do técnico Oswaldo Alvarez, a torcida do Furacão poderá esperar uma grande atuação da equipe. Além disso o treinador completará 150 jogos no comando do Atlético.

 

Furacão terá Ferreira diante do Paranavaí
Derrotado pelo Paranavaí no meio de semana, atuando sem quatro titulares, o Atlético terá mais um reforço para o jogo de amanhã, na Arena. O colombiano Ferreira, cérebro do time, que servia à seleção de seu país, já se reintegrou ao elenco e será escalado por Vadão.

 

Caso Dagoberto: acordo entre clubes é improvável
Um acordo com o Atlético Paranaense para ter Dagoberto é cada vez mais improvável. A diretoria do clube rubro-negro se recusa a negociar o atacante com o São Paulo por R$ 5,4 milhões. O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, afirma que o Tricolor não fez proposta nesse valor e acusa sua diretoria de aliciamento e falta de ética. As vias administrativas que os dirigentes são-paulinos queriam esgotar parecem ter se encerrado.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…