5 abr 2007 - 23h31

Atleticanos relembraram grito de “Fora, Givanildo”

A recepção da torcida atleticana ao técnico Givanildo Oliveira foi inusitada. Quando entrou em campo, o treinador do Vitória ouviu das arquibancadas o coro de “Fora, Givanildo”, lembrando o grito que muitas vezes ouviu dos atleticanos no ano passado, quando comandou o time do Atlético.

A passagem de Givanildo Oliveira no comando do Furacão foi desastrosa. Logo em sua estréia no comando do time, ele viu o Atlético ser eliminado da Copa do Brasil, num empate por 0 a 0 contra o Volta Redonda, em plena Kyocera Arena. Em 13 jogos no comando atleticano, Givanildo acumulou quatro vitórias, três empates e seis derrotas. O retrospecto ruim fez com que ele recebesse várias críticas da torcida atleticana, que se habitou a cantar o coro “Fora, Givanildo!”, hoje relembrado em tom de bom-humor pela torcida, lembrando um passado recente nada agradável.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…