O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2007 - 17h14

Eu só queria agradecer

Bem, já é tarde. E o que eu posso fazer se a alegria me impede de dormir? Nem mesmo falar eu posso, pois minha voz se foi antes mesmo de eu perceber que tinha acabado a partida. Resta-me escrever. Mas nem mesmo o mais belo texto poderia descrever o que passei hoje na Arena da Baixada.

Diante disso, preciso agradecer. Pelo incrível momento que me foi concedido. Onde tive a oportunidade de levar pessoas queridas e vibrar junto com elas cada momento. Obrigado Deus por trazer meu “paidrasto”, atleticano roxo, após sete anos, voltando do exterior, tendo ido a apenas uma partida na Arena; aos meus irmãos, a minha namorada e futura esposa Thais; eu simplesmente amo vocês. Agradeço também a você mamãe, que não está no Brasil, por me colocar no mundo e por ter conhecido meu padrasto o qual me ensinou a ser Atleticano.

Realmente não vou falar nada sobre hoje. Foi fantástico, um verdadeiro show, ao qual eu pagaria dez vezes para assistir. A torcida mostrou a que veio, e como criticamos, também sabemos elogiar. Então, parabéns a torcida organizada, que deu um show na arquibancada. Mostrou a verdadeira Fanáticos que o Furacão precisa. Sem guerra, vaias, brigas ou qualquer intervenção negativa. Realmente parabéns.

E como este texto é de agradecimento, vamos utilizar o obrigado repetidas vezes seguido de um grande motivo: Obrigado diretoria, por baixar o valor dos ingressos, obrigado torcida por lotar o estádio, obrigado jogadores por apresentarem um excelente futebol, obrigado aos organizadores do mosaico, aos torcedores que gritaram, empurraram e perderam a voz. Obrigado pelo dia inesquecível, e por quem sabe (EU SEI), o marco da ressurreição rumo ao título da Copa do Brasil!

Obrigado a Furacão.com por nos dar este espaço, obrigado a Deus e a tudo que há de mais sagrado por eu ser atleticano. Afinal, quando temos uma benção na nossa vida devemos agradecer, e ser atleticano é uma delas.

– Por falar em benção: Deus abençoe a todos com a benção de ser atleticano eternamente.

– Só um pouquinho de futebol: Se eu fosse Vadão teria vergonha de deixar Nei no banco de reservas. Alguém não concorda comigo?

– Declaração “humilde”, de amor: “Thatá, você é a coisa mais linda e importante da minha vida, eu te amo muito. Obrigado por ser a minha companheira nos jogos do nosso Atlético. Espero que possamos ver muitos e muitos jogos como este juntinhos, e perder a voz, e tudo….”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…