Torcida ressuscita o Atlético
A Arena reviu ontem a sua química perfeita. Juntos, Atlético e torcida ignoraram a adversidade no placar, o retrospecto negativo em mata-mata e a pressão para seguir vivo na Copa do Brasil a menina dos olhos da diretoria nesse primeiro semestre.
Embalado pela torcida, Atlético faz 3 a 0 e despacha o Vitória
Espetacular. Com empolgação, competência e impulsionado por sua fanática torcida, o Atlético despachou o Vitória por 3 a 0 ontem à noite na Arena, devolvendo a goleada (4×1) sofrida na Bahia.
Atlético dá show em campo e nas arquibancadas
O Atlético deu show no gramado e nas arquibancadas da Baixada. Ontem à noite, o time derrotou o Vitória, por 3 a 0, e garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Agora, enfrentará o Atlético-GO. Na partida de ida, em Salvador, o Furacão perdeu por 4 a 1. Com isso, precisava vencer por 3 a 0 para ficar com a vaga o gol fora de casa é critério de desempate na competição.A promoção de ingressos lançada a pedido dos jogadores deu resultado. Além de comparecer em grande número no estádio 15.526 pagantes , a torcida empurrou o time nos 90 minutos.
Atlético-PR goleia o Vitória e segue na Copa do Brasil
Em noite de festa na Kyocera Arena, o Atlético-PR goleou o Vitória por 3 a 0 nesta quinta-feira e garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como perdeu por 4 a 1 em Salvador, o gol fora de casa serviu de critério para o desempate. O próximo adversário será o Atlético-GO, que eliminou o Fortaleza.
SUPERAÇÃO – Furacão deu show de bola
O Furacão entrou em campo ontem com uma difícil missão diante do Vitória. Somente uma goleada poderia classificar o Atlético para as oitavas-de-final. O time paranaense entrou em campo apenas com uma modificação. O lateral-esquerdo Michel, que não vem tendo uma boa atuação, cedeu lugar para Nei. O Vitória só não contou com o zagueiro Tiago Gama, que está contundido e permaneceu em Salvador.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…