6 abr 2007 - 9h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Torcida ressuscita o Atlético
A Arena reviu ontem a sua química perfeita. Juntos, Atlético e torcida ignoraram a adversidade no placar, o retrospecto negativo em mata-mata e a pressão para seguir vivo na Copa do Brasil – a menina dos olhos da diretoria nesse primeiro semestre.

 

Embalado pela torcida, Atlético faz 3 a 0 e despacha o Vitória
Espetacular. Com empolgação, competência e impulsionado por sua fanática torcida, o Atlético despachou o Vitória por 3 a 0 ontem à noite na Arena, devolvendo a goleada (4×1) sofrida na Bahia.

 

Atlético dá show em campo e nas arquibancadas
O Atlético deu show no gramado e nas arquibancadas da Baixada. Ontem à noite, o time derrotou o Vitória, por 3 a 0, e garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Agora, enfrentará o Atlético-GO. Na partida de ida, em Salvador, o Furacão perdeu por 4 a 1. Com isso, precisava vencer por 3 a 0 para ficar com a vaga – o gol fora de casa é critério de desempate na competição.A promoção de ingressos lançada a pedido dos jogadores deu resultado. Além de comparecer em grande número no estádio –—15.526 pagantes —, a torcida empurrou o time nos 90 minutos.

 

Atlético-PR goleia o Vitória e segue na Copa do Brasil
Em noite de festa na Kyocera Arena, o Atlético-PR goleou o Vitória por 3 a 0 nesta quinta-feira e garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como perdeu por 4 a 1 em Salvador, o gol fora de casa serviu de critério para o desempate. O próximo adversário será o Atlético-GO, que eliminou o Fortaleza.

 

SUPERAÇÃO – Furacão deu show de bola
O Furacão entrou em campo ontem com uma difícil missão diante do Vitória. Somente uma goleada poderia classificar o Atlético para as oitavas-de-final. O time paranaense entrou em campo apenas com uma modificação. O lateral-esquerdo Michel, que não vem tendo uma boa atuação, cedeu lugar para Nei. O Vitória só não contou com o zagueiro Tiago Gama, que está contundido e permaneceu em Salvador.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…