6 abr 2007 - 0h05

Torcida ditou o ritmo do time em campo

“Rubro-negro, eu te digo, nesta campanha estarei sempre contigo”. A nova música cantada pela torcida do Atlético exprime o que foi a partida desta noite na Kyocera Arena. Foram quase 20 mil vozes atleticanas empurrando o time para reverter a vantagem do Vitória e classificar o Atlético para a terceira fase da Copa do Brasil.

Logo na recepção aos atletas em campo, o Mosaico Furacão lembrou aos atletas qual era o objetivo da noite: vencer por 3 x 0. Um show de luzes, com os tradicionais sinalizadores, também saudaram os jogadores atleticanos.

Durante o jogo, o apoio incondicional foi na forma de músicas, gritos de incentivo e palmas. Ditando o ritmo dos atletas em campo, a torcida foi peça fundamental na classificação. E ao final do jogo, os jogadores souberam reconhecer esse apoio, indo comemorar junto com a torcida a tão almejada classificação.

“Não dá para explicar, com a Arena lotada a gente não sabe o que acontece, a gente corre, corre e não cansa”, afirmou o meia Evandro.

O lateral-direita Jancarlos lembrou que o mesmo espírito e união devem continuar nas próximas fases da Copa do Brasil e também no Paranaense. "Foi muito boa essa nossa classificação diante da nossa torcida, que merece muito. Temos que continuar com esse ritmo durante a Copa do Brasil e também no Campeonato Paranaense", disse.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vadão também ressaltou a importância dos torcedores na classificação. "Os jogadores pediram para baixar o preço do ingresso e a diretoria aprovou, mostrou a união e o espírito, que os jogadores não estavam com medo, só queriam o apoio. Eu usei vários e vários e-mails da torcida, dizendo o calor que iria proporcionar. Hoje quem está de parabéns são os jogadores e a torcida", afirmou Vadão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…