O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2007 - 21h03

Tudo é um só coração

“De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão, todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração.”

Foi emoção demais, e a forma de melhor expressar o que senti ontem na Kyocera, foi transcrever esse verso que foi tema de Copa do Mundo.

Parecia uma final de Copa do Mundo mesmo, daquelas bem antigas, em que a gente ia pra Avenida João Pessoa e ficava estacionado ali ouvindo nos auto falantes da Loja Tarobá a narração do Pedro Luiz.

No começo, tava muito tenso, a torcida, os jogadores, todo mundo, até os gandulas, quando o Ferreira foi infeliz naquela bola, tudo se ajeitou, foi aceso o pavio que fez a massa explodir.

Confesso que chorei, meus olhos teimavam em não secar, e no meu peito o coração se comprimia, foi mesmo muita emoção.

Só me resta dizer obrigado a todos. Que essa união seja duradoura e represente o perfil do nosso querido Furacão pra todo o sempre.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…