6 abr 2007 - 0h20

Vadão espera que o time aprenda a lição

Que o susto sirva de lição. Esse foi o recado do técnico Oswaldo Álvares após a vitória atleticana por 3 a 0 sobre o Vitória, resultado mínimo que o Furacão precisava para garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil – no primeiro jogo, o Atlético havia perdido de 4 a 1. Segundo Vadão, os jogadores precisam tirar como lição que não se pode vacilar em competição com estilo eliminatório, pois cada jogo é decisivo para a continuidade do time no campeonato.

“(Fica a lição) Que eliminatória não se pode vacilar e nós vacilamos no primeiro jogo. Não dá para a todo momento reverter placares elásticos. Temos que entender que temos que jogar assim sempre”, disse o treinador.

Além disso, o treinador atleticano acredita que a superação ostra o poder que tem o elenco do time. “A maioria das equipes planejaram ganhar a Copa do Brasil. Todas sabem que é o caminho mais curto para a Libertadores. Um tropeço custa caro. Hoje foi um exemplo claro disso. Mostra que o Atlético é uma equipe qualificada”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…