8 abr 2007 - 18h55

Jogadores não gostaram da primeira etapa

O Atlético não fez um bom primeiro tempo neste domingo, contra o Rio Branco, no Fernando Charub, em Paranaguá, foi pressionado pelos donos da casa, mas conseguiu ir para os vestiários no 0 a 0. Os jogadores atleticanos não gostaram da atuação da equipe neste primeira etapa e reclamaram da criação na meia cancha.

O Leão da Estradinha chegou por diversas vezes à meta do goleiro Cléber nesta etapa inicial. Segundo o arqueiro, o time tem que ficar atento para não levar gol por falta de atenção. “Eles estão em casa, estão empolgados com a torcida, por isso temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos”, disse Cléber.

Para o atacante Pedro Oldoni, que está substituindo o atacante Alex Mineiro neste domingo, o time de Paranaguá jogou melhor e falta mais aproximação entre o meio-campo e o ataque atleticano. “Está difícil, estamos muitos distantes do meio-campo. Eles estiveram muito mais chances do que a gente, temos que voltar para o segundo tempo e definir o jogo”, declarou.

O lateral-direita Nei, que parece ter assumido de vez a lateral-esquerda, afirmou que o time está nervoso e por isso erra muitos passes e a bola não chega no ataque. Para ele a tranqüilidade será a chave para a equipe atleticana trazer de Paranaguá os três pontos. “Estamos errando muitos passes. Estamos muitos ansiosos, mas se tivermos tranqüilidade podemos chegar e resolver a partida” , finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…