8 abr 2007 - 20h45

Nei: “Eu gosto é de estar jogando”

O lateral Nei vem se tornando uma espécie de jogador-curinga no esquema do técnico Vadão. Na última quinta-feira, contra o Vitória, ele ganhou a titularidade da lateral-esquerda, no lugar de Michel – posição em que começou como titular no jogo deste domingo, contra o Rio Branco. No segundo tempo, ele teve oportunidade de atuar pela direita, quando Vadão tirou Jancarlos e colocou Michel em campo.

Apesar de ser lateral-direita, ele garante que se adapta bem às duas posições (tanto na direita quanto na esquerda) e que o mais importante é estar em campo. “Estou fazendo o meu trabalho. O Michel e o Jancarlos são os titulares, mas estou trabalhando. Eu gosto de estar jogando, não importa onde. E felizmente estou fazendo boas atuações nos dois lados”, afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…