Assim que a torcida gosta
Escrevi há poucos dias que antecederam o jogo frente a equipe do Vitória, críticas contestando a nossa equipe. Pois é embaraçoso perder de maneira tão vergonhosa para um time tão insignificante. Francamente, todos sabíamos da dificuldade em reverter esse revés. Mas quando cheguei ao estádio e vi aquela massa atleticana em peso e totalmente enfurecida, pensei comigo mesmo: é hoje!
O time do Vitória veio com uma apatia imensa apenas para segurar o Atlético, já que na concepção deles, a classificação já estava garantida. Porém, com muita inteligência, raça e um aplicação tática incrível, o Furacão se fez presente mais uma vez, mostrando que quando há uma união de forças entre time, diretoria e torcida, aliada ao caldeirão do diabo, é impossível o Atlético ser batido. Então vamos falar sério. Estou louco para que o Atlético conquiste a tríplice coroa esse ano e cale a boca dessa imprensa medíocre e marrom que paira sobre o cenário nacional.
Por isso faço um apelo humildemente a diretoria, que contrate reforços para que possamos brilhar mais uma vez. Um goleiro urgente, Viáfara espero eu, mais um zagueiro, pois o Danilo está em seu limite, o lateral esquerdo parece que já estão acertando, um meia de ligação, já que o Ramon foi embora e não veio ninguém e urgentemente mais um atacante. O Atlético tem um time com o Alex Mineiro e outro apático sem ele. Tudo isso porque o Vadão é teimoso e teima sempre em escalar o Pedro Ruimdoni que já mostrou ser uma estátua e limitadíssmo tecnicamente.
Então faço esse apelo, pois pensem comigo: jogando em casa com a força da torcida somos quase imbatíveis. Com um time rápido como temos, mas sem elenco para ser campeão, jogando fora dos nossos domínios e usando o contra ataque vamos ganhar muito também. É preciso se mexer para sermos campeões mais uma vez. Ninguém nos segura esse ano. Dá-lhe Furacão das Américas. Espero que a diretoria se mobilize e invista na equipe.