Anticlímax no Caranguejão
Após a partida memorável da última quinta-feira, quando conquistou a classificação na Copa do Brasil sobre o Vitória, o Atlético foi a Paranaguá ontem à tarde e empatou por 0 a 0 com o Rio Branco, no Estádio do Caranguejão. Sentindo os efeitos do cansaço e, principalmente, a ausência de Alex Mineiro, o Rubro-Negro acabou saindo no lucro ao trazer um ponto para Curitiba.
Atlético sofre pra segurar 0 a 0 com o Rio Branco
O Atlético foi a Paranaguá em busca de uma vitória, para sacramentar a classificação no Paranaense. Mas, no Caranguejão lotado, o Rubro-Negro sofreu com a pressão do Rio Branco e voltou satisfeito com o empate em 0 a 0. Agora, só um desastre tira o Furacão das semifinais.
Só goleada na Baixada tira o Atlético da semifinal
O Atlético está praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense. Ontem, o time empatou com o Rio Branco, em 0 a 0, em Paranaguá, e permaneceu na liderança do Grupo B. A partida foi válida pela 5ª rodada da 2ª fase. Na última rodada, na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Cianorte na Baixada.
Furacão empata sem gols com o Rio Branco
O Atlético-PR empatou em 0 a 0 com o Rio Branco, jogando fora de casa, e ainda não está garantido na fase semifinal do Campeonato Parananese. Com o resultado, o Furacão chegou aos oito pontos no Grupo B, que lidera, seguido por Paranavaí e Rio Branco, ambos com seis pontos, um a mais que o lanterna Cianorte.
Dois empates deixam o grupo B indefinido
O Atlético não conseguiu vazar a defesa do Rio Branco e deixou para a útlima rodada a definição dos classificados no grupo B do Campeonato Paranaense. Jogando em Paranaguá, os times não saíram do zero. O jogo foi bem aberto, com as duas equipes buscando o gol, mas os ataques pararam nos goleiros Valter e Cléber.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…