E agora? 4 x 4 com o Cianorte é brincadeira
Com este time e com este treinador, sinceramente temos que ficar falando na guerra contra a coaxarada e a FPF por Estádio. Estou torcendo como nunca pra vencermos o paranaense, mas convenhamos, não dá pra acreditar num time limitado que tem um treinador que nem o Vadão.
O time joga em casa com o Cianorte e empata de 4 x 4, não dá pra acreditar. Vejam que nesta fase jogamos 06 partidas e miseravelmente ganhamos as duas primeiras sendo uma do Rio Branco e uma do Cianorte. O que podemos esperar então?? Jogar contra times que treinam no mesmo campo e se formam para jogar de janeiro a abril e temos que tenazmente lutar por uma classificação tendo a estrutura que temos é um caso pra se pensar enquanto é tempo.
Ninguém está olhando pra isto. O pior é que existem alguns cronistas, aqueles de sempre, que se põe a elogiar este time com este treinador. É uma pena. Vamos torcer é claro, mas o que preocupa é o futuro, quando sabemos que nossa diretoria não é arrojada em atitudes no tocante ao departamento de futebol.
Olhando as colunas do Furacão.com, Fala atleticano, todos só querem falar da nossa vitória(estupenda diga-se) contra os baianos, da despedida do Dagoberto e da guerra com a FPF e coxarada. Isto virou uma cortina de fumaça para proteger este time limitado com um treinador sem qualquer criatividade , arrojo, gabarito ou determinação.
Vou parar por aqui, porque nada vai acontecer mesmo. Podem me criticar, podem mesmo. Eu juro que quero estar enganado, mas não vejo futuro com esta estrutura futebolística. E se perdermos o paranaense????