O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2007 - 2h01

Gostei de ver

Moro em São Mateus do Sul distante 160 km da capital e me desloquei assim como mais nove atapeanos para assistir a mais uma partida do Atlético. Assim continuando estive na Arena no jogo entre Atlético e Vitória no último dia 05 quando vencemos por 3 x 0.

Gostei do placar e pela manutenção no torneio mas, mesmo vencendo a partida não gostei da apresentação do Atlético, improvisação do Ney na esquerda e a espera por substituição que só ocorreu depois do tempo regulamentar esgotado mostrou que o nosso técnico parece não ter muita experiência. Achei muito fraca essa apresentação diante de equipes já formadas como a de 2001 e 2004 que o clube apresentava.

Em minhas observações pude ver gesticulações que aparentavam seguidas de brados ora com a arbitragem, ora com lances, com jogadores, com a situação que teimava em não se alterar depois de uma jogada ou outra. Vi por diversas vezes esta cena protagonizada por Mario Celso Petraglia em seu camarote na Arena.

Mas “GOSTEI DE VER”, quando o apito do arbitro encerrou a partida, estávamos classificados para a próxima fase e, estava lá o sr. Mario Celso Petraglia na entrada do túnel comemorativamente abraçou um a um os jogadores quando estes se dirigiam ao vestiário. Gostei muito desta atitude que muitos torcedores não viram, não souberam e talvez só ficarão sabendo por esse relato.

Para encerrar peço para a diretoria e a comissão técnica que olhe muito pelo seu plantel pois se estamos a essa altura do campeonato e já estamos improvisando, como será no brasileirão.
Saudações Rubro Negra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…